Publicado em 01/02/2024 - 14:15

Edital de seleção de projeto relacionado à TI, da UFABC, é divulgado

Inscrições começam hoje, 1, e candidatos têm até 7 deste mês para enviar documentos; há apenas uma vaga

O projeto "Plataforma para monitoramento, identificação e prognóstico de falhas em sistemas de veículos comerciais utilizando técnicas de inteligência artificial", da Universidade Federal do ABC (UFABC), está com as inscrições abertas até 7 de fevereiro. Os interessados devem ter graduação em algum curso relacionado à Engenharia, Ciência da Computação ou Desenvolvimento de Sistemas.

A fim de se inscrever, o candidato deverá enviar um e-mail para recrutamento@fapunifesp.edu.br, com romulo.lins@ufabc.edu.br em cópia, com comprovante de escolaridade, currículo lates ou vitae e uma carta de intenção com até duas páginas em anexo.

Para acessar todas as informações a respeito do 12º edital de seleção para bolsistas, clique aqui.