Alt da Imagem
Publicado em 26/09/2024 - 15:29

FapUnifesp participa da Enfasud 2024

O encontro teve início no dia 23 e sua programação se estendeu até dia 24, reunindo mais de 170 inscritos, o dobro estimado pelos organizadores.

O objetivo do encontro foi promover a interação entre gestores, acessores públicos e colaboradores das fundações.

Segundo o diretor-executivo da Funcamp, Orival Andries Júnior, a iniciativa também contribui para aumentar a visibilidade das fundações. “É muito importante levar um entendimento maior sobre as atividades das fundações. Hoje a Funcamp realiza um trabalho muito amplo. Temos quase 5 mil funcionários na Universidade e nos hospitais, com uma diversidade muito grande de atuação”, afirma.

A falta de conhecimento sobre o papel das fundações é algo muito comum, diz o diretor. “Talvez por questões culturais, somos muito pouco conhecidos na própria Universidade. Muitos pensam que estamos restritos ao apoio à pesquisa, mas vamos muito além disso. Hoje temos trabalhos sociais que transcendem a Universidade”, afirma Andries Júnior.

Mais informações sobre o encontro podem ser consultadas no link abaixo.

• IMPORTAÇÕES – ISENÇÃO CNPq

O limite liberado pelo Governo Federal para 2024 já foi atingido

10/09/2024
  • Hidrogênio de baixa emissão de carbono e derivados

Chamada de Trabalhos (ÚLTIMOS DIAS)- 1° Seminário de Hidrogênio de Baixa Emissão de Carbono e Derivados

04/09/2024
  • Cerimônia para Nacionalização do Programa SciELO em Brasília

Protocolo de intenções é assinado em Brasília pela CAPES, CNPq e FAPESP visando estabelecer um consórcio para expandir e fortalecer o SciELO como a principal plataforma de divulgação científica brasileira. A FapUnifesp permanecerá a frente da gestão dos projetos SciELO.

15/08/2024
  • Unifesp e MPF/SP selecionam propostas de remediação in situ

O prazo para a submissão das propostas vai até 04/09/2024.

09/08/2024