Publicado em 27/10/2023 - 08:05

Nota de Pesar: Prof. Dr. Ivarne Luis dos Santos Tersariol

A FapUnifesp vem manifestar o seu pesar pelo falecimento do Prof. Dr. Ivarne Luis dos Santos Tersariol, ocorrido ontem, 26, em São Paulo - SP. O professor foi um dedicado Diretor de Pesquisa desta fundação, de novembro de 2018 a janeiro de 2021, onde ainda é admirado pela competência demonstrada, por sua enorme capacidade técnica e pela maneira lhana de tratar os seus colegas e parceiros. Expressamos nossos votos de solidariedade à toda família e amigos. O professor Ivarne será sempre lembrado com muito carinho e respeito.