Publicado em 21/11/2023 - 09:53

Nota de Pesar: Marina Iannotti Spernega

É com profundo pesar que a Diretoria da Fundação e o seu corpo de colaboradores comunicam o falecimento, no último sábado, 18, de Marina Iannotti Spernega, Analista de Comunicação e Eventos.

Marina exerceu as suas atividades na FapUnifesp, com excelência, desde 16 de maio de 2016 e nos deixou após lutar bravamente contra graves problemas de saúde.

Marina era reconhecida pela doçura, competência e elevado espírito de equipe, que farão com que sempre seja recordada com muito carinho e a sua falta sentida por todos.

Expressamos as nossas condolências a todos os familiares e amigos, bem como a todos aqueles que tiveram o privilégio de conhecê-la e com ela conviver.