Publicado em 17/10/2023 - 13:49

Ofertado pela Unifesp, workshop sobre cursos está com inscrições abertas

Inscrições são gratuitas e vão até dia 6 de novembro. Aulas começam no dia 7

A Pró-Reitoria de Extensão e Cultura da Universidade Federal de São Paulo (Proec/Unifesp) está ofertando o workshop 'Aprenda a Credenciar e Ofertar Cursos de Especialização e Aperfeiçoamento'. As inscrições estão abertas até 6 de novembro, com início previsto das aulas para o dia seguinte, 7.

A oficina visa ajudar a credenciar e a ofertar cursos de especialização e aperfeiçoamento, nas modalidades presencial e à distância. Ao todo, são cinco módulos: credenciamento e oferta; núcleo de contratação; orientação sobre precificação e contrato estudante; participação de membros da Câmaras de Extensão e Cultura; e uma palestra com a coordenação da Comissão de Ética em Pesquisa.

Os encontros vão acontecer de forma remota nos dias 7, 14 e 28 de novembro, das 9h às 12h, totalizando 12h de carga horária.

As inscrições são gratuitas e estão sendo realizadas por meio do site da Unifesp.