Alt da Imagem
Doações Publicado em 05/09/2022 - 10:54

Projeto de modernização da biblioteca do campus São Paulo - Centro Cultural da Saúde UNIFESP

Doar com dedução fiscal para PF e PJ

A dedução fiscal do Imposto de Renda por meio de pessoa física é de 6%, e 4% para pessoa jurídica e é obtida com o anexo do “Recibo de Mecenato” à Declaração anual de Renda. O Recibo deve ser solicitado à FapUnifesp depois de realizado o aporte em favor do projeto e informando, inicialmente, nome completo e CPF ao e-mail doacao@fapunifesp.edu.br.

Passo-a-passo para correntistas do banco do Brasil:

Ir em Transferência > Depósito identificado > Informar a agência > Informar a conta (substituir X por 0) > Informar o valor

Utilizar os seguintes identificadores:
Identificador 1: Informar CPF/CNPJ
Identificador 2: 1
Identificador 3: deixar em branco

Dados para depósito identificado pelo BB

Razão social: Fundação de Apoio à Universidade Federal de São Paulo

CNPJ: 07.437.996/0001-46

Banco: Banco do Brasil

Agência: 1897-x

Identificador 2: 1

Identificador 3: deixar em branco

Conta corrente: 19098-5

Identificador 1: Informar CPF/CNPJ

Obs: Para correntistas de outros bancos, utilizar as informações de agência e conta da tabela.

Atenção! É possível que, dependendo do sistema de internet banking, o código de finalidade da TED não esteja visível, apenas a opção “Doação com Incentivo Fiscal”. Após efetuar sua DOAÇÃO, favor enviar um e-mail para doacao@fapunifesp.edu.br, solicitando o recibo de Mecenato para a declaração anual de renda. No e-mail deve conter o nome, CPF/CNPJ do doador, endereço completo, CEP, cidade, UF, telefone e e-mail para identificação.

Apresentação do Projeto

Registro e detalhes no Ministério da Cultura

Site do Centro Cultural em Saúde Unifesp

Pronac 180463 – Planilha orçamentária