Publicado em 31/01/2024 - 16:12

Projeto Tire-tooling Benchmark, da UFABC, está com inscrições abertas

Inscrições foram prorrogadas até dia 15

As inscrições para o 8º edital de seleção/bolsistas foram adiadas até o dia 15 deste mês. O projeto "Tire-tooling Benchmark", da Universidade Federal do ABC (UFABC), é voltado para graduados em Engenharia ou áreas correlatadas, com doutorado concluído.

Para participar, o candidato deverá enviar, até o prazo final, um e-mail para recrutamento@fapunifesp.edu.br, com erik.conte@ufabc.edu.br em cópia, com os comprovantes de escolaridade (graduação e doutorado), currículo lates ou vitae e uma carta de intenção com até duas páginas.

Para mais informações, acesse a página do projeto.