Publicado em 08/12/2015 - 22:14

Editora Fap-Unifesp participa da 17ª Festa do livro da USP

Organização prevê a participação de 150 editoras. A editora Fap-Unifesp oferecerá 50% de desconto em todos os seus livros, incluindo os lançamentos. O estande da Editora Fap-Unifesp ficará na barraca 8 da tenda verde.

A Editora Fap-Unifesp participa nesta semana da 17ª Festa do Livro da Universidade de São Paulo, USP. O evento acontece nos dias 9, 10 e 11 de dezembro, das 9 às 21h, na Avenida Professor Mello Moraes, travessa C, Cidade Universitária, entre a Praça do Relógio Solar e a Raia Olímpica. A organização do encontro espera a participação de 150 editoras, que comercializarão seus títulos, em tendas e galpões, montados especialmente para o evento, numa área de aproximadamente 3.600 m².

Todo o catálogo da Editora Fap-Unifesp estará à venda com 50% de desconto, incluindo os lançamentos. Entre eles, Desemprego e Protestos Sociais no Brasil, coletânea de artigos, organizada por Davisson Cangussu de Souza, o mais recente lançamento da Editora.

Para chegar ao local da Festa, além de veículos particulares, também pode-se usar o transporte público. As opções são: Estação Butantã da linha amarela do Metrô. Estação Cidade Universitária da linha esmeralda da CPTM. As linhas 8012-10 e 8022-10 de ônibus. Para aqueles que desejam ir de carro, as entradas são pelas portarias 1 (Avenida Afrânio Peixoto), 2 (Avenida da Escola Politécnica) e a 3 (Avenida Corifeu de Azevedo Marques).

Para saber mais da Editora Fap-Unifesp, sobre seu catálogo e lançamentos, visite o site http://www.editorafapunifesp.com.br/, ou o site da FapUnifesp, na aba Editora Fap-Unifesp, www.fapunifesp.edu.br.

Não se perca, o estande da Fap-Unifesp ficará na tenda verde, barraca 8, como na figura abaixo.

tendas