Publicado em 16/08/2016 - 22:51

Editora Unifesp é presença garantida na 24ª Bienal Internacional do Livro de São Paulo

A Editora Unifesp participará da 24ª Bienal Internacional do Livro de São Paulo. O evento acontece no Pavilhão de Exposições do Parque Anhembi, zona Norte da cidade de São Paulo, de 26 de agosto a 4 de setembro.

Durante a semana seu horário de funcionamento é das 9h às 22h. No final de semana, das 10h às 22h. Em seu último dia (4/9), a Bienal fechará um pouco mais cedo, às 21h.

O estande da Editora Unifesp está localizado na rua interna L049, junto ao coletivo da Associação Brasileira das Editoras Universitárias, ABEU.
Todo o catálogo da Editora estará disponível para consulta e venda. Por ocasião da Bienal, será lançada a Livraria Virtual Unifesp, facilitando o acesso das pessoas a sua produção editorial.
A Bienal reúne as principais editoras, livrarias e distribuidoras brasileiras, cerca de 480 marcas apresentarão seus mais importantes lançamentos para aproximadamente 700 mil visitantes, o que torna esse evento um dos mais significativos no calendário mundial das feiras de livros.
Durante seus 10 dias de realização, estão previstas mesas redondas, debates, palestras, sessões de autógrafos, com diversos autores. A programação completa está no: http://www.bienaldolivrosp.com.br.
Profissionais de educação (professores, pesquisadores, entre outros) podem entrar de graça na Bienal, mediante apresentação de documento profissional ou holerite, no balcão de registro. Se for mais conveniente, esse acesso pode ser garantido cadastrando-se pelo www.bienaldolivrosp.com.br/visitar/credenciamento-de-profissionais-do-setor
Participe, com a Editora Unifesp, desse importante momento.