Alt da Imagem
Publicado em 18/11/2016 - 23:03

Editora Unifesp participa da 18ª Festa do Livro da USP

Organização do evento prevê presença de mais de 169 editoras. Livros estarão à venda com descontos de, pelo menos, 50%. A Editora Unifesp estará localizada na tenda verde, no estande 6.

Na próxima semana, dos dias 22 a 25 de novembro, a Editora Unifesp participará da 18a Festa do Livro da Universidade de São Paulo, USP, na Avenida Professor Mello Moraes, travessa C, Cidade Universitária, entre a Praça do Relógio Solar e a Raia Olímpica. A organização do evento prevê a participação de 169 editoras. Elas estarão comercializando suas publicações em 54 estandes, montados em 3 tendas, numa área de 3.600m², das 9h às 21h.

A Editora Unifesp estará instalada na tenda verde, estande 6 (vide, abaixo, mapa com a localização) e venderá todos seus livros com 50% de desconto, inclusive lançamentos, caso de Estado, Arquitetura e Desenvolvimento: A Ação Habitacional do Iapi, de Nilce Aravecchia-Botas (264 páginas, 1ª edição), sua última publicação.

“Nosso objetivo primordial é divulgar, amplamente, sob forma de livro, o conhecimento produzido na Unifesp, por meio de suas pesquisas acadêmicas”, ressalta Cynthia Sarti, Diretora da Editora Unifesp. “A festa do livro da Universidade de São Paulo é um momento significativo para termos contato direto com nosso público. Com todos os interessados em obras de qualidade”, acrescenta.

ACESSO

Para se chegar ao local, além de veículos particulares, também pode-se usar o transporte público. Pelo metrô, a estação Butantã, na linha amarela, é a mais próxima. Pela CPTM, a estação indicada é Cidade Universitária, na linha esmeralda. Já de ônibus, as melhores linhas são 8012-10 e 8022-10.

Para quem deseja ir de carro, as entradas são pelas portarias 1 (Avenida Afrânio Peixoto); 2 (Avenida da Escola Politécnica); e 3 (Avenida Corifeu de Azevedo Marques).

Os organizadores da Festa da USP esperam um público participante de 240 mil participantes. Outras informações: https://paineira.usp.br/festadolivro/.

local da editora