Publicado em 25/05/2017 - 23:57

FapUnifesp abre loja virtual com produtos oficiais da Unifesp

O site da loja é www.lojafapunifesp.com.br. A iniciativa visa fortalecer a marca Unifesp. Estarão à venda camisetas, moletons, estojos, bolsas, entre outros produtos oficiais da Unifesp. Entre os dias 30/5 e 2/6, haverá uma loja física montada no 3º Congresso da Unifesp, no campus São Paulo.

A Fundação de Apoio à Universidade Federal de São Paulo, FapUnifesp, abrirá na terça-feira, 30 de maio, sua loja virtual. A loja será um canal de venda de produtos estampados com a marca da Universidade Federal de São Paulo, Unifesp. Artigos como Bolsas, camisetas, canetas, estojos, pen drives, entre outros itens, podem ser adquiridos pelo www.lojafapunifesp.com.br.

loja 2

A loja de produtos Unifesp foi validada entre a Universidade e a FapUnifesp e tem o objetivo de fortalecer e divulgar a marca Unifesp. Os primeiros produtos são objetos que guardam aderência ao dia a dia dos estudantes, docentes e demais profissionais das diversas áreas da universidade. Iniciativas como essa são sucesso em outras universidades, no Brasil e no exterior, e agregam identidade à comunidade acadêmica. A Loja FapUnifesp terá opções de itens com preços variados, a partir de R$ 9 até R$ 135.

Além da loja virtual, haverá, ainda, uma loja volante que passará por todos os campi da universidade, uma vez ao mês. No www.lojafapunifesp.com.br, há um calendário informando o dia que a loja volante passará em cada campus.

“Queremos criar parcerias com as unidades acadêmicas de todos os campi da Unifesp para, em conjunto, construirmos uma política unificada de divulgação de nossa instituição através de nossos produtos​”, comenta a Diretora Presidente da Fundação, Profa. Jane Zveiter de Moraes. “Temos inúmeros motivos para nos orgulharmos da Unifesp. Fazemos parte de uma instituição de ensino, pesquisa e extensão que cumpre seu papel com muita seriedade e compromisso. E agora, com os produtos da marca Unifesp vamos, literalmente, vestir a camisa da nossa Universidade”.

Para conhecer de perto os produtos que estão à venda, a loja física estará montada no 3º Congresso Acadêmico da Unifesp, que acontecerá de 30 de maio a 2 de junho, no campus São Paulo, na Rua Pedro de Toledo, n. 697, Vila Clementino. Esperamos por você.