Publicado em 01/12/2014 - 20:29

FAPUNIFESP DIVULGA SEU CALENDÁRIO DE FUNCIONAMENTO NO FIM DE ANO E DESEJA A TODOS BOAS FESTAS E FELIZ 2015!

Importante: Pagamentos a serem efetuados ainda este ano devem ser solicitados até meio-dia de 29 de Dezembro.

Nesta época de preparação para celebração de fim de ano, a Diretoria da Fundação de Apoio à Universidade Federal de São Paulo, FapUnifesp, deseja a todos boas festas e um próspero 2015.

Vale lembrar que este foi um ano de continuidade às modificações administrativas adotadas desde 2013, com o objetivo de tornar a prestação de serviço da Fundação mais célere e em acordo às necessidades vigentes da comunidade acadêmica da Universidade e à legislação que estabelece as relações entre a Fundação e a Instituição apoiada.

Facilitar o desenvolvimento de trabalhos de ensino, pesquisa e extensão dos docentes da Unifesp é razão de existir da Fundação. Nesse sentido, sua Diretoria trabalha pela construção de um ambiente cada vez mais profissionalizado. Com esse objetivo, a Fundação informa o seu calendário de funcionamento neste final de ano e princípio de Janeiro de 2015.

Todas as atividades terão funcionamento normal até 23 de Dezembro. Dias 24, 25 e 26/12, a Fundação estará fechada pelo recesso de Natal. Os trabalhos serão retomados em 29 e 30/12. Dias 31/12 e 1º/1, a Fundação fechará devido ao Réveillon. Já entre 2/1/15 e 11/1/15, não haverá atendimento ao público. Este período será utilizado para o processamento das informações financeiras referentes a 2014 e organização de nova base contábil para 2015. Por isso, todos aqueles que têm pagamentos a serem feitos pela Fundação devem solicitá-los e emitir suas notas fiscais até o meio-dia de 29 de Dezembro de 2014. Dentro desse prazo os pagamentos estão assegurados. Quem perder essa data terá até 15/1 para apresentar documentação referente a pagamentos do ano de 2014. Nesse caso, os pagamentos ocorrerão em dias a serem estipulados para a segunda quinzena de janeiro, ou posteriormente. Após 15/1, devido à conclusão dos trabalhos contábeis, a Fundação não se responsabilizará pelos pagamentos, em aberto, referentes a 2014.

Na certeza de que ainda há muito por fazer, a Diretoria da Fundação reforça seu compromisso de afinco no processo de construção de uma Fundação de Apoio mais moderna e engajada aos trabalhos de cada pesquisador, professor, aluno, financiador, funcionário, entre tantos outros integrantes da comunidade acadêmica da Unifesp.