Publicado em 16/12/2015 - 22:17

Fique atento aos dias em que a FapUnifesp estará fechada neste fim de ano

Notas fiscais de prestadores de serviço e afins serão recebidas até 23 de dezembro. Depois dessa data, novas notas fiscais só serão aceitas a partir de 4 de janeiro. Nas duas últimas semanas do ano, o funcionamento da Fundação será normal.

Neste período de festas e recesso de fim de ano, a Fundação de Apoio à Universidade Federal de São Paulo, FapUnifesp, definiu seu calendário de trabalho. Tanto na semana de comemoração do natal, quanto na de ano novo, seu expediente de atendimento será normal. Haverá uma equipe de funcionários de plantão, das 8h às 17h (horário comercial), para assegurar o seu pleno funcionamento. Efetivamente, os únicos dias em que a Fundação estará fechada serão 24, 25, 31 de dezembro e 1º de janeiro.

Todos aqueles com pagamentos a serem efetuados pela FapUnifesp, prestadores de serviço, fornecedores e afins, precisam emitir suas notas fiscais até 23 de dezembro. Depois dessa data, a Fundação só receberá novas notas fiscais a partir da segunda-feira, 4 de janeiro. Programe-se e evite contratempos.

Em caso de qualquer dúvida, entre em contato com a Fundação pelo fap@fapunifesp.edu.br ou ainda no: 3369.4000. A FapUnifesp reforça seu compromisso em assegurar o melhor atendimento possível e oferecer a todos os esclarecimentos pertinentes, quando necessário.