Publicado em 05/06/2017 - 00:01

Loja FapUnifesp está na Feira da Paulistinha

A loja volante da Fundação ficará na feira até 9 de junho, com horário de funcionamento das 9h às 16 e está localizada no pátio do Hospital São Paulo, com entrada pela rua Botucatu.

A loja volante da FapUnifesp estará até a sexta-feira, 9 de junho, na Feira da Paulistinha, no pátio do Hospital São Paulo. “Temos a expectativa que o público goste dos produtos oferecidos e assim possamos repetir o sucesso de vendas que aconteceu durante o 3º Congresso Acadêmico da Unifesp”, comenta a Profa. Jane Zveiter de Moraes, Diretora Presidente da Fundação de Apoio à Universidade Federal de São Paulo, FapUnifesp. A loja, que possui um e-commerce (www.lojafapunifesp.com.br), estabeleceu um calendário de vendas em que, uma vez ao mês, montará uma loja volante nos campi da Universidade. “Com essa feira, ampliamos a visibilidade da loja para os servidores do Hospital São Paulo”, diz o Supervisor de Compras da Fundação, André Ribeiro. É uma maneira de tornar a loja conhecida e reforçar a imagem da universidade. “A ideia principal é divulgar a marca Unifesp e nossos produtos”, completa Profa. Jane.

Caso algum dos produtos oferecido no catálogo de venda da loja acabe, ou não esteja disponível por ter se esgotado, é possível fazer a encomenda desse item pelo e-mail fap@fapunifes.edu.br.

A Feira da Paulistinha acontece no pátio do Hospital São Paulo, com entrada pela rua Botucatu, n. 740, pela Escola Paulista de Medicina.

• Cerimônia para Nacionalização do Programa SciELO em Brasília

Protocolo de intenções é assinado em Brasília pela CAPES, CNPq e FAPESP visando estabelecer um consórcio para expandir e fortalecer o SciELO como a principal plataforma de divulgação científica brasileira. A FapUnifesp permanecerá a frente da gestão dos projetos SciELO.

15/08/2024
  • Unifesp e MPF/SP selecionam propostas de remediação in situ

O prazo para a submissão das propostas vai até 04/09/2024.

09/08/2024