Publicado em 17/11/2015 - 20:55

Procura-se assistente social para trabalhos em área de saúde

Inscrições podem ser feitas até 19 de novembro. Contratação será em regime de CLT, com remuneração prevista de R$ 3.900,00.

Até a quinta-feira, 19 de novembro, estão abertas as inscrições para o Edital número 37/2015 da Fundação de Apoio à Universidade Federal de São Paulo, FapUnifesp, para seleção de Assistente Social. A vaga em questão é parte do projeto “Programa de Esquizofrenia da Universidade Federal de São Paulo” – PROESQ. Interessados devem ser graduados em Serviço Social e ter registro no Conselho Regional da área.

É recomendado, ainda, demonstrar facilidade para trabalhos em equipe, disponibilidade e experiência profissional para contato com pacientes portadores de transtornos psiquiátricos, prévia experiência em captação de recurso, além de interesse em atividades acadêmicas. A vaga tem como objetivo selecionar profissional para trabalho em estudos de avaliação com a segurança e a eficácia de tratamento em pacientes com esquizofrenia.

O selecionado trabalhará em regime de CLT, com carga horária de 30 horas semanais, de segunda-feira a sexta-feira, das 9h às 16h. A remuneração oferecida será de R$ 3.900,00, além de vales transporte e refeição e convênio médico. A previsão para início dos trabalhos é 4 de janeiro de 2016.

Para inscrever-se no edital é indispensável apresentação de curriculum vitae, cópia dos documentos de identidade, do diploma do curso de Serviço Social e comprovação do registro junto ao Conselho Regional. Todos os documentos deverão ser entregues pessoalmente, num envelope identificado com o número do edital e código da vaga, na sede da FapUnifesp, localizada na Rua Diogo de Faria, 1.087, cj. 801, Vila Clementino, São Paulo, capital. O processo seletivo ocorrerá em uma única etapa de análise e avaliação de CV. A publicação do resultado será em 24 de novembro, pelo: www.fapunifesp.edu.br.

O PROESQ capacita profissionais de saúde para o atendimento integrado aos portadores de esquizofrenia e seus familiares, através do desenvolvimento de pesquisas e novas tecnologias de tratamento. Para outras informações sobre o edital, acesse a seção de Editais da Fundação pelo: Edital 37/2015. Visite, também, o site do PROESQ: http://www.psiquiatria.unifesp.br/d/proesq/.