Acessibilidade

  • Contraste
  • Fonte
  • Traduzir site
  • Libras - Língua Brasileira de Sinais


Publicado em 07/01/2015 - 20:36

SOLICITE À FUNDAÇÃO SEU INFORME DE RENDIMENTO

Solicite à Fundação seu Informe de Rendimento

Pedido deve ser feito por e-mail para: comprovante.rendimentos@gmail.com. Recomenda-se que a solicitação aconteça até a sexta-feira, 24 de abril, para evitar atrasos no encaminhamento das documentações à Receita Federal.

Chegamos em abril, mês de entrega da declaração de renda à Receita Federal. A Diretoria Financeira da Fundação de Apoio à Universidade Federal de São Paulo, FapUNIFESP, lembra que os informes de rendimento estão disponíveis para todos que nos prestaram algum tipo de serviço – Pessoas Jurídicas, Autônomos (com emissão de RPA), Bolsistas e Funcionários.

A solicitação do informe de rendimento deve ser feita pelo:comprovante.rendimentos@gmail.com. No e-mail, é preciso informar o nome completo e CPF e/ou CNPJ do prestador de serviço solicitante. Recomendamos que essa solicitação seja feita até a sexta-feira, 24 de abril, para evitar qualquer atraso no retorno das informações, que devem ser encaminhadas à Receita Federal dentro do prazo estipulado – 30 de Abril, último dia de entrega das declarações. Em caso de dúvida, por favor, entrar em contato pelo: 11 – 3369.4000.

Vale lembrar, as informações contidas nesses informes são essenciais para a elaboração da declaração do imposto de renda. Neles, as fontes pagadoras discriminam os valores pagos pelos serviços prestados. A Receita Federal aponta que um dos erros mais frequentes, que leva os contribuintes a caírem na malha fina, é a declaração de valores divergentes quando comparados aos valores fornecidos à Receita pelas fontes pagadoras. Por isso, é importante que cada um solicite seu informe de rendimentos para ter em mãos as informações corretas de seus recebimentos, evitando assim problemas fiscais.


Veja mais

  • COMUNICADO OFICIAL - Primeira fase do Processo Seletivo

    02/12/2025
  • FapInforma nº 29

    26/11/2025
  • Comunicado de pagamentos em Jan/2026

    -Pagamentos de RPA em Jan/2026;
    -Cronograma para envio de relatório de bolsistas em Jan/2026

    25/11/2025
  • Pesquisadores Abel Laerte Packer e Dra. Flávia Ribeiro Machado são reconhecidos entre os cientistas brasileiros que mais influenciam decisões no mundo

    Leia a homenagem completa.

    10/11/2025
FapUnifesp - Funcação de Apoio à Universidade de São Paulo

Seja Bem-Vindo!

Ao navegar neste site, você concorda com nossa Política de Privacidade e de Cookies.