Publicado em 13/02/2017 - 23:44

Solicite seu informe de rendimento 2016 à FapUnifesp

Pedido deve ser feito pelo e-mail: comprovante.rendimentos@gmail.com. Os informes podem ser solicitados até 28 de abril, data limite para entrega da declaração de Imposto de Renda.

A partir de 21 de fevereiro estarão disponíveis para serem solicitados via e-mail, junto à Fundação de Apoio à Universidade Federal de São Paulo (FapUnifesp), os informes de rendimento do ano de 2016. Podem fazer a solicitação Pessoas Jurídicas, Autônomos (com emissão de RPA) e Bolsistas. O pedido deve ser feito pelo comprovante.rendimentos@gmail.com. As Pessoas Jurídicas devem colocar os dados de sua razão social e CNPJ; já as Pessoas Físicas, nome completo e CPF.

Importante: o último dia da entrega da declaração de imposto de renda para a Receita Federal é 28 de abril. Recomenda-se, então, que o pedido deva ser feito com antecedência para que a Fundação possa cumprir as demandas.

Os colaboradores da FapUnifesp têm o informe de rendimento disponibilizado pelo https://web.asplan.com.br/ASPNET_LABOR. Para acessá-lo é preciso o CPF de do colaborador e a Chave de Acesso, disponível no RH da Fundação.

Em caso de dúvida, entrar em contato pelo: (11) 3369-4000, em horário comercial.