Publicado em 22/02/2016 - 22:27

Solicite seu informe de rendimento de 2015 à FapUnifesp

O pedido deve ser feito pelo e-mail: comprovante.rendimentos@gmail.com. Os informes podem ser pedidos até o dia 30 de abril, data limite para a entrega da Declaração de Imposto de Renda.

Para facilitar a vida do colaborador, já estão disponíveis os informes de rendimento de 2015. O setor de recursos humanos da Fundação de apoio à Universidade Federal de São Paulo, a FapUnifesp, avisa que todos aqueles que prestaram serviços – Pessoas Jurídicas, autônomos (com emissão de RPA) e bolsistas podem fazer a solicitação.

O pedido deve ser feito pelo comprovante.rendimentos@gmail.com. No e-mail deve conter os seguintes dados: Para pessoas jurídicas, Razão Social e CNPJ. Para pessoas Físicas, Nome completo e CPF. Lembrando que o dia da entrega da declaração de imposto de renda para a Receita Federal é 30 de abril, então recomenda-se que o pedido deva ser feito com antecedência para que possamos cumprir as demandas. Em caso de dúvidas, entrar em contato pelo (11) 3369-4000.

Lembrando que os colaboradores da FapUnifesp têm o informe de rendimento disponibilizado no site da https://web.asplan.com.br/ASPNET_LABOR. Para entrar pede-se o CPF do colaborador e a chave de Acesso, disponível no RH da Fundação.