Alt da Imagem
Publicado em 14/07/2023 - 15:43

Sou Ciência completa dois anos de atividade

Evento de comemoração relembrou trabalhos mais importantes e trouxe novidades

Nesta sexta-feira, 14, o Centro Sou Ciência completa dois anos de atuação e, para celebrá-los, o grupo relembrou, de forma híbrida, os seus trabalhos mais importantes e também apresentou novidades sobre o Painel "A Expansão do Ensino Superior Privado".

Na cerimônia de abertura, palestraram as doutoras Soraya Smaili e Angélica Minhoto e o doutor Pedro Fiori Arantes. O relançamento do Painel "A Expansão do Ensino Superior Privado" foi apresentado pelos doutores Carlos Bielschowsky e Robert Verhine, da Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ) e da Universidade Federal Bahia (UFBA), respectivamente, e pela doutora Thaís Cavalcante Martins. Por fim, a exposição de resultados recentes de pesquisas do Sou Ciência contou com a participação do doutor Pedro Fiori Arantes.

A FapUnifesp, que gerencia os recursos do patrocínio do Instituto Serrapilheira ao projeto, recebeu os agradecimentos dos coordenadores.

O evento aconteceu às 10h presencialmente no auditório da Unifesp, na rua Sena Madureira, 1500, e foi transmitido ao vivo no Youtube.

Créditos de Imagem: Tácito Chimato/Ex-libris digital

• Nota de Pesar: Denise de Barros Mussio

21/04/2024
  • Simasp 2024 começa nesta quarta-feira; diretora-presidente da FapUnifesp é uma das palestrantes