Notícias

O FapInforma é o boletim de informação da Fundação. Criado no segundo semestre de 2013, ele foi concebido como instrumento de comunicação externa destinado a todos os públicos de relacionamento da Fundação. Por ele, são comunicadas atividades administrativas, implementação de regras de trabalho, resultado de pesquisa e projetos desenvolvidos por meio FapUnifesp, entre outros.

Informe de Rendimentos 2021

O Departamento de Recursos Humanos comunica que todos os Autônomos e Bolsistas que prestaram serviços remunerados pela FapUnifesp, no ano de 2021, poderão solicitar o Informe de Rendimentos através do e-mail comprovante.rendimentos@fapunifesp.edu.br, informando nome completo e CPF.

17/02/2022

Ajustes nos fluxos de contratação/documentação de autônomos e bolsistas

Novo sistema integrado. A FapUnifesp, após dois anos de hercúleo trabalho de reestruturação, está implantando um sistema integrado. Com ele todos os processos ficarão documentados, rastreáveis e auditáveis no mesmo sistema.

15/01/2021

Vacina contra a COVID-19 testada no Brasil. Uma nova esperança!

A Fundação de Apoio à Unifesp (FapUnifesp) tem uma ótima notícia para todos os brasileiros. A Fap acaba de assinar dois contratos para gerenciar os recursos destinados a testar, na Universidade Federal de São Paulo (Unifesp), a mais promissora vacina contra a COVID-19.

04/06/2020

TABELA DE BOLSAS

A FapUnifesp, no processo de cumprimento do Termo de Ajustamento de Conduta com o Ministério Público de São Paulo, foi instada a apresentar os critérios para fixação de bolsas.

07/08/2019

Parabéns Unifesp

17/04/2019

Solicite o seu Informe de Rendimentos 2018

O Departamento de Gestão de Pessoas da FapUnifesp comunica que todos os Autônomos e Bolsistas que prestaram serviços no ano de 2018, poderão solicitar o Informe de Rendimentos através do e-mail comprovante.rendimentos@gmail.com, informando nome completo e CPF.

07/02/2019

Comunicado

Outro grupo de professores assume a Diretoria da FapUnifesp. Novos desafios estão postos.

22/01/2019

A 1ª fase da Coreme 2019 tem recorde de participantes

Exame teve mais de 5 mil inscritos e participaram efetivamente da seleção 4.765 candidatos. Provas aconteceram no domingo, 11 de novembro, e a FapUnifesp participou de sua organização.

14/11/2018
123456789...3031