Notícias

O FapInforma é o boletim de informação da Fundação. Criado no segundo semestre de 2013, ele foi concebido como instrumento de comunicação externa destinado a todos os públicos de relacionamento da Fundação. Por ele, são comunicadas atividades administrativas, implementação de regras de trabalho, resultado de pesquisa e projetos desenvolvidos por meio FapUnifesp, entre outros.

Conselho Curador elege nova Diretoria Executiva da FapUnifesp

Aprimorar os mecanismos de transparência e ampliar atuação com a sociedade são alguns dos objetivos propostos.

14/11/2018

LAB 123 é inaugurado no campus Unifesp Baixada Santista

Iniciativa tem apoio da FapUnifesp e recursos de projeto Fapesp. É destinada à produção de conteúdo audiovisual e difusão do conhecimento da Unifesp. Laboratório é parte do projeto que conta, também, com a radiosilva.org.

23/10/2018

Conferência Internacional SciELO debate futuro para a comunicação das pesquisas

Evento celebrou 20 anos do funcionamento da Rede SciELO e aprofundou os impactos, riscos e oportunidades que se abrem para os periódicos científicos em todo o mundo. Mais de 3 mil pessoas participaram dos painéis realizados. FapUnifesp gere recursos destinados para a SciELO.

28/09/2018

Concurso Público 2018 da Unifesp avança para suas etapas finais

A seleção dos novos servidores para a universidade, que teve mais de 23 mil interessados, entra na fase de análise dos títulos dos candidatos classificados nos exames prévios. Os detalhes do concurso estão publicados no https://concurso2018.unifesp.br.

27/09/2018

Unifesp e FapUnifesp assinam o 1º PAPS da universidade

“Estudos de Biomoléculas em meios Biológicos” fazem parte das análises que serão realizadas. Reitora Soraya Smaili destaca a consistência do modelo administrativo elaborado pela Unifesp para a execução dos PAPS. Para o Prof. Antônio de Miranda, do Departamento da Biofísica, os PAPS são um marco para os projetos acadêmicos.

18/09/2018

Informe

PROEC informa calendário para Cursos de Especialização e Aperfeiçoamento para 1º semestre de 2019.

31/08/2018

NOTA

eSocial – Fique atento aos documentos obrigatórios para cadastro/pagamento dos prestadores de serviços autônomos.

16/08/2018

Editora Unifesp marca presença no mercado editorial ao participar da 25ª Bienal do Livro

Vice-Reitor da Unifesp, prof. Nelson Sass, destaca a qualidade das publicações da Editora da universidade. A Bienal do Livro é o maior evento do setor no país. Se fazer presente nele é aumentar a visibilidade do trabalho realizado, de acordo com a profa. Cynthia Sarti, Diretora da Editora.

08/08/2018
123456789...3031