Normas de Relacionamento entre Unifesp e FapUnifesp

Resoluções

Resolução FapUnifesp n.º 001, de 01 de Junho de 2017

Aprova normas de execução dos recursos financeiros dos projetos, a título de Adiantamento de Fundos.

Resolução n.º 51, de 10 de Junho de 2009

Regula as atividades de pesquisadores.

Resolução n.º 60, de 13 de Outubro de 2010

Dispõe sobre as bolsas de extensão da UNIFESP.

Resolução n.º 126, de 08 de Junho de 2016

Dispõe sobre relação entre a Universidade Federal de São Paulo e a Fundação de Apoio (FAP/UNIFESP).

Resolução n.º 138, de 11 de Outubro de 2017

Dispõe sobre diretrizes para interações da UNIFESP com o setor público ou privado para prestação de serviço técnico especializado nas áreas de ensino, pesquisa e extensão.

Resolução n.º 150, de 11 de Julho de 2018

Dispõe sobre a avaliação qualitativa dos projetos realizados com a participação de Fundação de Apoio.

Resolução n.º 161, de 14 de Novembro de 2018

Dispõe sobre as diretrizes para a celebração de parcerias internacionais e atos administrativos para o desenvolvimento de atividades relativas à internacionalização no âmbito da Universidade Federal de São Paulo (Unifesp).

Resolução n.º 168, de 13 de Fevereiro de 2019

Estabelece regulamentação para Doações e Patrocínios no âmbito da Unifesp.

Resolução n.º 172, de 12 de Junho de 2019

Dispõe sobre cursos de Especialização (Pós-Graduação Lato Sensu) e Aperfeiçoamento no âmbito da Universidade Federal de São Paulo – Unifesp.

Resolução n.º 173, de 12 de Junho de 2019

Dispõe sobre alteração parcial da Resolução 168 de 13 de fevereiro de 2019, que estabelece regulamentação para doações e patrocínios no âmbito da Unifesp.

Resolução n.º 175, de 27 de Setembro de 2019

Dispõe sobre normas, critérios e procedimentos para a participação de docentes submetidos ao Regime de Trabalho de 40 horas semanais com Dedicação Exclusiva em atividades remuneradas.

Resolução n.º 180, de 04 de Dezembro de 2019

Estabelece diretrizes e procedimentos acadêmico-administrativos para a realização de eventos institucionais e cursos de extensão Unifesp.

Portarias

Portaria 3428

Dispõe sobre a criação da Rede de Convênios no âmbito da UNIFESP

Portaria 4556