Notícias

O FapInforma é o boletim de informação da Fundação. Criado no segundo semestre de 2013, ele foi concebido como instrumento de comunicação externa destinado a todos os públicos de relacionamento da Fundação. Por ele, são comunicadas atividades administrativas, implementação de regras de trabalho, resultado de pesquisa e projetos desenvolvidos por meio FapUnifesp, entre outros.

3º Congresso Acadêmico termina com boas experiências

Evento discutiu a construção e importância de uma universidade pública. Mais de 4 mil discentes participaram das atividades oferecidas no Congresso. Iniciativa de integrar os campi da universidade foi destacada por participantes.

09/06/2017

Reitora Soraya Smaili é reconduzida ao cargo

Solenidade de recondução acontece no Teatro Marcos Lindenberg, a partir das 10h. O ex-Diretor de Pesquisa da FapUnifesp, Prof. Dr. Nelson Sass, será conduzido ao cargo de Vice-Reitor da Universidade.

09/06/2017

Loja FapUnifesp está na Feira da Paulistinha

A loja volante da Fundação ficará na feira até 9 de junho, com horário de funcionamento das 9h às 16 e está localizada no pátio do Hospital São Paulo, com entrada pela rua Botucatu.

05/06/2017

“A autofagia será principal área de pesquisa da Unifesp”

Tema do Nobel de medicina de 2016, cresce, entre a comunidade científica internacional, o estudo sobre a autofagia. O assunto é parte do Congresso Acadêmico da Unifesp e conta com a participação de renomados pesquisadores internacionais.

02/06/2017

III Congresso Acadêmico da Unifesp quer uma universidade pública e de qualidade

Até dia 2 de junho, docentes, pró-reitores, alunos, entre outros, vão debater o futuro da universidade. Integrar as áreas de conhecimento dos campi é um dos objetivos do evento. Mais de 4 mil alunos são esperados para acompanhar as discussões.

01/06/2017

FapUnifesp abre loja virtual com produtos oficiais da Unifesp

O site da loja é www.lojafapunifesp.com.br. A iniciativa visa fortalecer a marca Unifesp. Estarão à venda camisetas, moletons, estojos, bolsas, entre outros produtos oficiais da Unifesp. Entre os dias 30/5 e 2/6, haverá uma loja física montada no 3º Congresso da Unifesp, no campus São Paulo.

25/05/2017

Lançamento do livro Diálogo das Civilizações

19/05/2017

Editora Unifesp – “As doenças e os medos sociais”