Notícias

O FapInforma é o boletim de informação da Fundação. Criado no segundo semestre de 2013, ele foi concebido como instrumento de comunicação externa destinado a todos os públicos de relacionamento da Fundação. Por ele, são comunicadas atividades administrativas, implementação de regras de trabalho, resultado de pesquisa e projetos desenvolvidos por meio FapUnifesp, entre outros.

Editora Unifesp comemora participação na Bienal do Rio

Ocasião serviu para lançamento de cinco publicações. Evento foi oportuno para troca de informação e divulgação do seu catálogo de publicações.

19/09/2017

Editora Unifesp participa da XVIII Bienal do Livro Rio

Evento acontece de 31 de agosto a 10 de setembro. Editora lança cinco novos títulos na ocasião. A Editora está situada no estande da Associação Brasileira de Editoras Universitárias, ABEU.

30/08/2017

Loja FapUnifesp e Livraria Unifesp participam do I Encontro de Psicologia da Saúde

Evento acontecerá na sexta-feira, 25 de agosto. A Livraria Unifesp e a Loja FapUnifesp terão espaços dedicados para a venda de seus produtos.

23/08/2017

“Ensino público de qualidade é nossa obrigação ética e moral”

Nomeado Diretor de Pesquisa da FapUnifesp, prof. Jair Chagas fala sobre a importância de a Fundação ser vista como aliada estratégica ao crescimento da comunidade acadêmica da Unifesp. Nesse processo, diálogo é fundamental.

15/08/2017

Emissão de Notas Fiscais

A FapUnifesp recomenda que em eventuais aquisições ou contratações de baixo valor, solicitadas diretamente pelo projeto e enviadas à FapUnifesp para pagamento, seja solicitado ao fornecedor/prestador que a cobrança seja feita, de modo preferencial, pela emissão de Nota Fiscal/Fatura, em detrimento da emissão de boleto de pagamento.

10/08/2017

Fique atento!

31/07/2017

FapUnifesp tem nova Diretoria

Ciclo de gestão, que se inicia, tem desafio de seguir qualificando os processos de trabalho e ampliar a atuação da Fundação, fortalecendo sua estrutura e participação nos projetos da comunidade acadêmica.

14/07/2017

Comunicado Pagamento RPA