Notícias

O FapInforma é o boletim de informação da Fundação. Criado no segundo semestre de 2013, ele foi concebido como instrumento de comunicação externa destinado a todos os públicos de relacionamento da Fundação. Por ele, são comunicadas atividades administrativas, implementação de regras de trabalho, resultado de pesquisa e projetos desenvolvidos por meio FapUnifesp, entre outros.

Lançamento do livro Diálogo das Civilizações

19/05/2017

Editora Unifesp – “As doenças e os medos sociais”

15/05/2017

Festival de Documentários Jovem.doc tem início

Até dia 27 de abril, serão apresentados 10 documentários. As sessões acontecem na Cinemateca Brasileira e são gratuitas.

26/04/2017

Festival Jovem.Doc começa hoje, dia 25

Serão exibidos 10 documentários de curta metragem, com duração de até 26 minutos. Coquetel de abertura terá inicio às 18h. “A Batalha de São Bráz” e “Enquadro” serão exibidos hoje.

25/04/2017

Cinemateca exibe Festival JOVEM. DOC no final de abril

Serão mostrados 10 documentários de curta metragem, com duração de 26 minutos cada. São produções de jovens diretores e produtores, de todo o país. Alguns dos filmes já se destacam em festivais nacionais e internacionais.

10/04/2017

Câmara rejeita PEC sobre cobrança de pós-graduação lato sensu em universidades públicas

Foram 304 votos favoráveis e 139 contrários.

07/04/2017

FapUnifesp atualiza Manual de Compras

Dar mais transparência aos processos de compras é um dos objetivos de sua atualização. Questionamento e dúvidas, em geral, podem ser feitos pelo compras@fapunifesp.edu.br.

21/02/2017

Assista ao vídeo da segunda etapa da prova de Residência Médica da EPM/Unifesp

Programa é um dos mais disputados no país e é fundamental para a formação médica de seus participantes.

15/02/2017
12...101112131415161718...3031