Notícias

O FapInforma é o boletim de informação da Fundação. Criado no segundo semestre de 2013, ele foi concebido como instrumento de comunicação externa destinado a todos os públicos de relacionamento da Fundação. Por ele, são comunicadas atividades administrativas, implementação de regras de trabalho, resultado de pesquisa e projetos desenvolvidos por meio FapUnifesp, entre outros.

FapUnifesp participa do 34º Confies

Encontro reuniu, em Belo Horizonte, Fundações de Apoio às Instituições de Ensino Superior, de Pesquisa Científica e Tecnológica de todo o Brasil. A burocracia no setor foi um dos principais temas de debate do evento, organizado pela Fundepe e Funarbe.

25/11/2016

Sistema Conveniar estará indisponível hoje, dia 22/11, das 17h às 17h45

22/11/2016

Tudo pronto para a primeira fase da prova de Residência Médica da EPM/Unifesp

Exame acontecerá em 27 de novembro, a partir das 13h. Mais de 3.800 candidatos concorrem as vagas. FapUnifesp é responsável pela organização administrativa da prova.

21/11/2016

Editora Unifesp participa da 18ª Festa do Livro da USP

Organização do evento prevê presença de mais de 169 editoras. Livros estarão à venda com descontos de, pelo menos, 50%. A Editora Unifesp estará localizada na tenda verde, no estande 6.

18/11/2016

Prêmio ABEU revela melhores publicações de Editoras Universitárias em 2016

Editora Unifesp foi finalista em duas categorias: Ciências Humanas e Ciências da Vida. Premiação é incentivo à publicação em âmbito acadêmico.

18/11/2016

Editora Unifesp é finalista do Prêmio ABEU 2016

Pelo segundo ano consecutivo, publicações da Editora estão entre os finalistas da premiação. Cerimônia de entrega acontecerá em 16 de novembro na Biblioteca Mário de Andrade.

Editora Unifesp é finalista do 58º prêmio Jabuti

Duas de suas publicações concorrem à premiação. O Jabuti é um dos mais significativos reconhecimentos do setor editorial brasileiro. Valoriza autores e destaca profissionais envolvidos na produção e criação de livros.

10/11/2016

Unifesp e Alpargatas firmam convênio para pesquisa com fibras naturais

Projeto envolve bolsistas do campus Diadema, alunos do Programa de Pós-Graduação Interunidades em Engenharia e Ciência de Materiais; e graduandos em Engenharia Química. FapUnifesp é a instância que administra os recursos provenientes da Alpargatas.

12...121314151617181920...3031