Notícias

O FapInforma é o boletim de informação da Fundação. Criado no segundo semestre de 2013, ele foi concebido como instrumento de comunicação externa destinado a todos os públicos de relacionamento da Fundação. Por ele, são comunicadas atividades administrativas, implementação de regras de trabalho, resultado de pesquisa e projetos desenvolvidos por meio FapUnifesp, entre outros.

Fique atento aos dias em que a FapUnifesp estará fechada neste fim de ano

Notas fiscais de prestadores de serviço e afins serão recebidas até 23 de dezembro. Depois dessa data, novas notas fiscais só serão aceitas a partir de 4 de janeiro. Nas duas últimas semanas do ano, o funcionamento da Fundação será normal.

16/12/2015

Em feira de livro, editoras oferecem descontos acima de 50%

Evento reúne mais de 140 editoras. Entre elas, a Editora Fap-Unifesp. Grande parte do público compareceu ao encontro em busca de títulos com preço mais em conta.

14/12/2015

Revelados os vencedores do Prêmio ABEU 2015

Editora Fap-Unifesp foi finalista na categoria Humanidades. Este foi o primeiro ano de realização da premiação, que aponta o amadurecimento do trabalho desenvolvido pelas editoras universitárias no país.

11/12/2015

Editora Fap-Unifesp participa da 17ª Festa do livro da USP

Organização prevê a participação de 150 editoras. A editora Fap-Unifesp oferecerá 50% de desconto em todos os seus livros, incluindo os lançamentos. O estande da Editora Fap-Unifesp ficará na barraca 8 da tenda verde.

08/12/2015

Ministério da Saúde abre vagas para projeto Telessaúde

Por meio da Unifesp, estão sendo oferecidas quatro vagas de emprego de apoio acadêmico, para profissionais de nível médio e superior. A divulgação dos aprovados será em 18 de dezembro. Os salários variam de R$ 1.800,00 a R$ 4.000,00.

04/12/2015

FapUnifesp participa do 33º Confies em Brasília

Encontro reuniu representantes das principais Fundações de Apoio das Universidades Públicas do País. A imunidade tributária foi um dos assuntos mais debatidos durante o evento. Ministro de Ciência, Tecnologia e Inovação reafirmou compromisso do Governo Federal com o trabalho do setor.

04/12/2015

Projeto seleciona alunos para viagens pela América Latina

Serão escolhidos entre oito e 10 candidatos. Interessados podem ser inscrever até 30 de novembro. Um dos requisitos para a inscrição é ser graduando ou pós-graduando em história da arte. O foco do estudo é a arte barroca.

23/11/2015

RESULTADO DA 1ª FASE DA PROVA DA COREME SAIRÁ EM 23 DE NOVEMBRO

A classificação final dos candidatos está prevista para ser liberada em três de dezembro. Para 2016, são oferecidas 558 vagas de residência. Estão na disputa mais de 3 mil candidatos. Oftalmologia foi o curso com maior procura.

19/11/2015
12...161718192021222324...3031