Notícias
O FapInforma é o boletim de informação da Fundação. Criado no segundo semestre de 2013, ele foi concebido como instrumento de comunicação externa destinado a todos os públicos de relacionamento da Fundação. Por ele, são comunicadas atividades administrativas, implementação de regras de trabalho, resultado de pesquisa e projetos desenvolvidos por meio FapUnifesp, entre outros.
-
Fique atento ao expediente da FapUnifesp no Carnaval
Carnaval 2016
-
Assista ao vídeo da segunda fase da prova de residência médica da EPM-Unifesp
Assista ao vídeo da segunda fase da prova de residência médica da EPM-Unifesp
-
Comunicado: Problema na telefonia da FapUnifesp e região
-
Prova de residência médica da Unifesp – EPM garante excelência na qualidade de avaliação dos inscritos
Um dos objetivos do exame é garantir a entrada dos candidatos mais capacitados no corpo estudantil da Universidade. Mais de 3 mil interessados inscreveram-se. FapUnifesp participou de forma expressiva em sua organização.
-
Está em vigor o novo Marco Legal da Ciência, Tecnologia e Inovação
Nova legislação sancionada em 11 de janeiro flexibiliza o relacionamento entre instituições públicas educacionais federais e setor privado para o desenvolvimento de ciência, tecnologia e inovação.
-
Segunda fase da prova de residência médica da Unifesp atrai mais de mil e cem candidatos
Exame recria ambiente médico-hospitalar para garantir veracidade nas provas. Alunos precisam demonstrar destreza técnica. Resultado final está previsto para ser divulgado em 4 de fevereiro.
-
Setor financeiro da FapUnifesp começa 2016 mais estruturado
Diretoria prevê, para o próximo ano, mais precisão à movimentação contábil dos projetos apoiados pela Fundação. Previsão é feita a partir de resultados obtidos após consolidação de procedimentos administrativos feitos no decorrer deste ano.
-
Fique atento aos dias em que a FapUnifesp estará fechada neste fim de ano
Notas fiscais de prestadores de serviço e afins serão recebidas até 23 de dezembro. Depois dessa data, novas notas fiscais só serão aceitas a partir de 4 de janeiro. Nas duas últimas semanas do ano, o funcionamento da Fundação será normal.