Notícias

O FapInforma é o boletim de informação da Fundação. Criado no segundo semestre de 2013, ele foi concebido como instrumento de comunicação externa destinado a todos os públicos de relacionamento da Fundação. Por ele, são comunicadas atividades administrativas, implementação de regras de trabalho, resultado de pesquisa e projetos desenvolvidos por meio FapUnifesp, entre outros.

FAPUNIFESP AMPLIA PRAZO PARA FUNCIONAMENTO TOTAL DO CONVENIAR

Em operação desde março, software aumenta capacidade de controle de movimentação financeira e garante mais eficácia e clareza às ações realizadas.

23/07/2014

FAPUNIFESP TEM NOVO DIRETOR DE PESQUISA

Aproximar a Fundação das coordenações de pós-graduação é uma de suas metas.

22/07/2014

CONTABILIDADE TRANSPARENTE

Fundação estabelece sistema integrado de informação em sua área contábil, profissionalizando, ainda mais, sua prestação de serviço. Para este ano, um dos objetivos do setor é a melhoria contínua do seu desempenho operacional.

22/06/2014

CONTAS APROVADAS

Demonstrativos financeiros da FapUnifesp são aceitos, sem ressalva, pelos Conselhos Curador e Fiscal da Fundação.

16/06/2014

5ª TURMA DO SUPERA TEM RECORDE DE ALUNOS INSCRITOS

É responsabilidade da FapUnifesp a gestão financeira dos recursos humanos envolvidos na realização dessa capacitação.

27/05/2014

FAPUNIFESP REESTRUTURA SETOR FINANCEIRO

Modificações garantem mais profissionalismo à administração da Fundação e aprimoram suas transações financeiras e contábeis. Essa reestruturação é um dos resultados do trabalho da Diretoria que completa um ano de gestão.

15/05/2014

FUNDAÇÃO REVÊ MODELOS PARA CONTRATOS DE PROJETOS

Diretoria analisa com a Unifesp maneiras para simplificar documentação exigida aos pesquisadores. Expediente da Fundação será interrompido no feriado de 1º de Maio. Atendimento ao público será normalizado na segunda-feira, 5 de Maio.

29/04/2014

NOVA POLÍTICA FINANCEIRA TRAZ MAIOR SOLIDEZ À FAPUNIFESP

Diretora Administrativa da Fundação, Profª Geórgia Labuto,detalha adoção de sistema para provisionamento de verbas rescisórias.

14/04/2014
12...202122232425262728...3031