Notícias

O FapInforma é o boletim de informação da Fundação. Criado no segundo semestre de 2013, ele foi concebido como instrumento de comunicação externa destinado a todos os públicos de relacionamento da Fundação. Por ele, são comunicadas atividades administrativas, implementação de regras de trabalho, resultado de pesquisa e projetos desenvolvidos por meio FapUnifesp, entre outros.

FAPUNIFESP PREPARA PUBLICAÇÃO DE MANUAL DE PROCEDIMENTO PARA PROJETOS A SEREM GERENCIADOS

Objetivo da iniciativa é trazer mais informação para cumprimento adequado das exigências na execução do orçamento nos projetos.

13/01/2015

SOLICITE À FUNDAÇÃO SEU INFORME DE RENDIMENTO

Solicite à Fundação seu Informe de Rendimento

07/01/2015

FAPUNIFESP PROMOVE EDITAL PARA CRIAÇÃO DE DOCUMENTÁRIOS

Iniciativa é parceria entre UNIFESP, Cinemateca Brasileira e Secretaria de Audiovisual do Minc. Objetivo é inserir jovens, entre 18 e 29 anos, na produção cinematográfica. Obras escolhidas podem receber incentivo de até R$ 100 mil.

16/12/2014

FAPUNIFESP DIVULGA SEU CALENDÁRIO DE FUNCIONAMENTO NO FIM DE ANO E DESEJA A TODOS BOAS FESTAS E FELIZ 2015!

Importante: Pagamentos a serem efetuados ainda este ano devem ser solicitados até meio-dia de 29 de Dezembro.

01/12/2014

CATÁLOGO DA EDITORA FAP-UNIFESP SE CONSOLIDA

Uma de suas publicações foi vencedora na 56ª edição do Prêmio Jabuti.

19/11/2014

SEDE DA FAPUNIFESP EM OBRAS

Devolução de imóveis alugados e reforma nas salas de escritório da Fundação geram economia de 72% com despesas de infraestrutura.

01/10/2014

FAP APRESENTA AVALIAÇÃO DE DESEMPENHO NO CONSU

Em reunião, Diretora Presidente destacou criação do Portal da Transparência; implementação do sistema Conveniar para pesquisadores; ressaltou a importância dos projetos apoiados e a constante prestação de serviço da Fundação à Unifesp.

15/09/2014

PROEX AMPLIA CURSO DA UNA-SUS NA UNIFESP

Algumas atividades começam neste segundo semestre de 2014. Ação da Fap garante apoio administrativo às iniciativas.

04/09/2014
12...192021222324252627...3031