Notícias

O FapInforma é o boletim de informação da Fundação. Criado no segundo semestre de 2013, ele foi concebido como instrumento de comunicação externa destinado a todos os públicos de relacionamento da Fundação. Por ele, são comunicadas atividades administrativas, implementação de regras de trabalho, resultado de pesquisa e projetos desenvolvidos por meio FapUnifesp, entre outros.

UNIFESP MAIS PRÓXIMA DE QUEM QUER ESTUDAR

É crescente a oferta de cursos de pós-graduação lato sensu e de aperfeiçoamento. Fundação realiza gestão financeira e administrativa desse segmento de ensino.

18/03/2014

TRABALHO DO CECANE-UNIFESP CHEGA A 10 MILHÕES DE ESTUDANTES NAS REDES PÚBLICAS DE ENSINO

Ação da Fap é decisiva para gestão administrativa e de recursos humanos de suas atividades.

24/02/2014

PRÉDIOS DE PESQUISA DA UNIFESP SERÃO MODERNIZADAS EM 2014

FapUnifesp viabiliza reformas necessárias para estrutura laboratorial das mais diversas áreas.

10/02/2014

UNIFESP GANHARÁ SEU PRIMEIRO LABORATÓRIO DE RÁDIO E TV

Fundação é a instância responsável pela aquisição de equipamentos para a montagem do laboratório, que está previsto entrar em funcionamento no primeiro semestre deste ano.

28/01/2014

FAPUNIFESP APROXIMA OS SEIS CAMPI DA UNIVERSIDADE

Fundação estabelece reuniões para integrar o cotidiano de pesquisa e extensão na Unifesp.

20/01/2014

Boas Festas e Feliz 2014

Ano que se encerra marca construção de novos caminhos à FapUnifesp. Em todo o processo de mudança, o trabalho de seus funcionários foi essencial à implementação de conquistas.

20/12/2013

FapUnifesp prepara visita aos campi da Universidade

Iniciativa vai gerar maior aproximação às atividades desenvolvidas pela Fundação

10/12/2013

Exame de residência 2014 do COREME e COREMU chega a segunda fase

Candidatos às vagas para a residência médica e residência multiprofissional da Universidade Federal de São Paulo, Unifesp, estão no meio do processo seletivo 2014, que definirá quem está apto a seguir nesse período de preparação profissional.

25/11/2013
12...19202122232425262728293031