Notícias

O FapInforma é o boletim de informação da Fundação. Criado no segundo semestre de 2013, ele foi concebido como instrumento de comunicação externa destinado a todos os públicos de relacionamento da Fundação. Por ele, são comunicadas atividades administrativas, implementação de regras de trabalho, resultado de pesquisa e projetos desenvolvidos por meio FapUnifesp, entre outros.

RELATÓRIO DE GESTÃO 2014 DA FAPUNIFESP ESTÁ ON-LINE

Receita bruta da Fundação superou os R$ 42 milhões. O relatório é instrumento para o esclarecimento dos trabalhos realizados.

06/07/2015

1° CONGRESSO ACADÊMICO DA UNIFESP É MARCO PARA A INTEGRAÇÃO UNIVERSITÁRIA DOS CAMPI DA INSTITUIÇÃO

FapUnifesp garantiu entrada de recursos para sua execução. Com os trabalhos realizados, Fundação promove diversificação das atividades de ensino da Unifesp e auxilia a integração dos campi da Universidade.

15/06/2015

PROJETO JOVEM.DOC ENTRA EM FASE DE PRODUÇÃO

Iniciativa tem como objetivo a realização de documentários de curta metragem. Financiada pelo Ministério da Cultura, são repassados R$ 100 mil para cada selecionado. FapUnifesp é a instância de gerenciamento dos recursos. A exibição dos filmes está prevista para depois de novembro, mês de finalização dos trabalhos.

01/06/2015

WORKSHOP DEBATE A ARTE COLONIAL NA AMÉRICA LATINA

Evento reúne alguns dos expoentes mundiais em pesquisa sobre o barroco. A iniciativa é uma organização do Departamento de Historia da Arte da Unifesp e conta com o apoio da FapUnifesp.

25/05/2015

FAPUNIFESP COMPLETA 10 ANOS DE FUNCIONAMENTO

Instituída em maio de 2005, a Fundação chega a uma década de serviços prestados à comunidade acadêmica da Unifesp, consolidado o profissionalismo de sua gestão e planejando o aprimoramento de suas atividades para o futuro.

19/05/2015

ESTÚDIO DE TV DA UNIFESP PRODUZIRÁ CONTEÚDO EDUCATIVO

Localizado no prédio da Reitoria, o novo espaço poderá ser utilizado para a disseminação on-line de conteúdo educacional elaborado por membros da comunidade acadêmica. Um Conselho Gestor será formado para sua administração.

27/03/2015

FAPUNIFESP TERÁ NOVO LOGO E VOCÊ PODE AJUDAR A ESCOLHÊ-LO

Participe da votação que decidirá a nova logomarca da Fundação. A escolha acontece entre 25 de fevereiro e 03 de março pelo www.fapunifesp.edu.br. São bem-vindos os votos de todos da comunidade acadêmica da Universidade.

24/02/2015

PROVA DE RESIDÊNCIA DA UNIFESP TEM RECORDE DE PARTICIPANTES

Houve 3.622 inscritos para as avaliações. Equipe de trabalho contou com mais de 400 profissionais envolvidos direta e indiretamente para execução dos exames, que é referência na área acadêmica médica.

22/01/2015
12...181920212223242526...3031