Notícias

O FapInforma é o boletim de informação da Fundação. Criado no segundo semestre de 2013, ele foi concebido como instrumento de comunicação externa destinado a todos os públicos de relacionamento da Fundação. Por ele, são comunicadas atividades administrativas, implementação de regras de trabalho, resultado de pesquisa e projetos desenvolvidos por meio FapUnifesp, entre outros.

Procura-se assistente social para trabalhos em área de saúde

Inscrições podem ser feitas até 19 de novembro. Contratação será em regime de CLT, com remuneração prevista de R$ 3.900,00.

17/11/2015

PROJETO MONITORA A BIODIVERSIDADE MARINHA NO LITORAL PAULISTA

Iniciativa tem coordenação de equipe multidisciplinar composta por docentes do Departamento de Ciências do Mar da Unifesp e pesquisadores da UFRJ, UFABC e UFPB, com apoio da Fundação SOS Mata Atlântica e gerenciamento da FapUnifesp.

10/11/2015

Ministério da Saúde e Unifesp oferecem bolsas de extensão

As seis bolsas oferecidas integram projeto na área de saúde mental, álcool e outras drogas. As inscrições estão abertas até 10 de novembro. Edital de convocação é realizado por intermédio da FapUnifesp.

06/11/2015

Editora Fap-Unifesp é finalista do Prêmio ABEU 2015

Obra elaborada por Thiago Lima Nicodemo é dedicada ao trabalho de um dos mais renomados historiadores brasileiros, Sérgio Buarque de Holanda. O livro Alegoria Moderna concorre com dois outros títulos na categoria Humanidades.

03/11/2015

ESTÁ NO AR O NOVO SITE DA FAPUNIFESP

A prestação de serviço ganha destaque em sua reformulação. Um dos objetivos das modificações é aprimorar as ferramentas de comunicação com a Fundação.

03/11/2015

FapUnifesp tira dúvidas sobre normas para compras

Objetivo da ação é esclarecer aspectos administrativos dessa atividade como, por exemplo, suas formas e modalidades disponíveis para execução.

13/10/2015

FapUnifesp contrata controller para dinamizar trabalhos

Profissional escolhido tem experiência de mais de 15 anos em empresas do setor financeiro. Em três meses de trabalho, novos processos de gestão foram adotados.

08/09/2015

FapUnifesp define novas regras para recursos gerenciados

Diretrizes adotadas geram mais precisão aos serviços prestados. Entre outros, as modificações acontecem nos Pedidos de Adiantamento Financeiro, Pagamento de Pessoas Jurídicas. Dúvidas são esclarecidas junto à Fundação, em horário comercial.

03/08/2015
12...171819202122232425...3031