Notícias

O FapInforma é o boletim de informação da Fundação. Criado no segundo semestre de 2013, ele foi concebido como instrumento de comunicação externa destinado a todos os públicos de relacionamento da Fundação. Por ele, são comunicadas atividades administrativas, implementação de regras de trabalho, resultado de pesquisa e projetos desenvolvidos por meio FapUnifesp, entre outros.

Projeto seleciona alunos para viagens pela América Latina

Serão escolhidos entre oito e 10 candidatos. Interessados podem ser inscrever até 30 de novembro. Um dos requisitos para a inscrição é ser graduando ou pós-graduando em história da arte. O foco do estudo é a arte barroca.

23/11/2015

RESULTADO DA 1ª FASE DA PROVA DA COREME SAIRÁ EM 23 DE NOVEMBRO

A classificação final dos candidatos está prevista para ser liberada em três de dezembro. Para 2016, são oferecidas 558 vagas de residência. Estão na disputa mais de 3 mil candidatos. Oftalmologia foi o curso com maior procura.

19/11/2015

Procura-se assistente social para trabalhos em área de saúde

Inscrições podem ser feitas até 19 de novembro. Contratação será em regime de CLT, com remuneração prevista de R$ 3.900,00.

17/11/2015

PROJETO MONITORA A BIODIVERSIDADE MARINHA NO LITORAL PAULISTA

Iniciativa tem coordenação de equipe multidisciplinar composta por docentes do Departamento de Ciências do Mar da Unifesp e pesquisadores da UFRJ, UFABC e UFPB, com apoio da Fundação SOS Mata Atlântica e gerenciamento da FapUnifesp.

10/11/2015

Ministério da Saúde e Unifesp oferecem bolsas de extensão

As seis bolsas oferecidas integram projeto na área de saúde mental, álcool e outras drogas. As inscrições estão abertas até 10 de novembro. Edital de convocação é realizado por intermédio da FapUnifesp.

06/11/2015

Editora Fap-Unifesp é finalista do Prêmio ABEU 2015

Obra elaborada por Thiago Lima Nicodemo é dedicada ao trabalho de um dos mais renomados historiadores brasileiros, Sérgio Buarque de Holanda. O livro Alegoria Moderna concorre com dois outros títulos na categoria Humanidades.

03/11/2015

ESTÁ NO AR O NOVO SITE DA FAPUNIFESP

A prestação de serviço ganha destaque em sua reformulação. Um dos objetivos das modificações é aprimorar as ferramentas de comunicação com a Fundação.

03/11/2015

FapUnifesp tira dúvidas sobre normas para compras

Objetivo da ação é esclarecer aspectos administrativos dessa atividade como, por exemplo, suas formas e modalidades disponíveis para execução.

13/10/2015
12...171819202122232425...3031