Notícias

O FapInforma é o boletim de informação da Fundação. Criado no segundo semestre de 2013, ele foi concebido como instrumento de comunicação externa destinado a todos os públicos de relacionamento da Fundação. Por ele, são comunicadas atividades administrativas, implementação de regras de trabalho, resultado de pesquisa e projetos desenvolvidos por meio FapUnifesp, entre outros.

Sistema Conveniar estará indisponível dia 25/10, das 17:20 as 18:10

24/10/2016

FapUnifesp atualiza normas administrativas para projetos

Atualizações garantem o cumprimento das determinações legais vigentes. Dúvidas podem ser tiradas pelo fapunifesp@fapunifesp.edu.br; ou em consulta ao site da Fundação, na seção de Manuais e Formulários

18/10/2016

Por um ambiente educacional mais inovador

Unifesp credencia-se como instituição apta a usar Lei de Informática. Departamento de Ciência e Tecnologia, do Campus São José dos Campos, foi a instância habilitada pelo Comitê da Área de Tecnologia da Informação, do MCTIC. Ação possibilita o desenvolvimento de novas pesquisa.

05/10/2016

FapUnifesp e ICT-Unifesp promovem workshop

Evento aconteceu no mesmo dia em que Departamento de Ciência e Tecnologia, do Campus São José dos Campos, foi habilitado pelo Comitê da Área de Tecnologia da Informação (CATI), do MCTIC. Encontro foi oportunidade para compartilhar experiências e projetos.

23/09/2016

ICSEMIS termina com boa avaliação de participantes

Mais de 1500 pessoas, de diversos países, estiveram nas atividades que aconteceram em Santos. As redes sociais foram um dos principais canais de comunicação utilizados para comentar as palestras. Os certificados de participação do evento já estão disponíveis.

14/09/2016

Congresso Olímpico começa quarta-feira (31/8), em Santos

Mais de 2 mil metros quadrados de estrutura, entre salas, auditórios, palcos, está sendo erguida. Equipes de montagem trabalham sem parar nesses dias que antecedem o início da Conferência. Organização prevê a participação de mais de 1.500 pessoas, de todo o mundo.

30/08/2016

Editora Unifesp é relançada na 24ª Bienal Internacional do Livro de São Paulo

Evento marcou a apresentação de sua livraria virtual, a Livraria Unifesp. A noite contou com a presença de autores da Editora, professores da Universidade e da Reitora da Unifesp, profa. Soraya Smaili. Durante a Bienal, quatro novas publicações chegam ao mercado.

29/08/2016

Editora Unifesp é presença garantida na 24ª Bienal Internacional do Livro de São Paulo

A Editora Unifesp participará da 24ª Bienal Internacional do Livro de São Paulo. O evento acontece no Pavilhão de Exposições do Parque Anhembi, zona Norte da cidade de São Paulo, de 26 de agosto a 4 de setembro.

16/08/2016
12...131415161718192021...3031