Notícias

O FapInforma é o boletim de informação da Fundação. Criado no segundo semestre de 2013, ele foi concebido como instrumento de comunicação externa destinado a todos os públicos de relacionamento da Fundação. Por ele, são comunicadas atividades administrativas, implementação de regras de trabalho, resultado de pesquisa e projetos desenvolvidos por meio FapUnifesp, entre outros.

Solicite seu informe de rendimento de 2015 à FapUnifesp

O pedido deve ser feito pelo e-mail: comprovante.rendimentos@gmail.com. Os informes podem ser pedidos até o dia 30 de abril, data limite para a entrega da Declaração de Imposto de Renda.

22/02/2016

Etapas administrativas para “Ensaios Clínicos” estão disponíveis no site da FapUnifesp

Ícone está fixado na barra principal, do menu, do site da Fundação. Ele está disponibilizado para facilitar o acesso dos Coordenadores de Projetos.

17/02/2016

Concluída 1ª etapa de integração do Sistema Financeiro da FapUnifesp

Modificação impacta no gerenciamento dos projetos vinculados à Fundação. E é parte da automação dos processos administrativos de gestão, que, aos poucos, deixam de ser executados manualmente.

15/02/2016

Fique atento ao expediente da FapUnifesp no Carnaval

Carnaval 2016

05/02/2016

Assista ao vídeo da segunda fase da prova de residência médica da EPM-Unifesp

02/02/2016

Comunicado: Problema na telefonia da FapUnifesp e região

02/02/2016

Prova de residência médica da Unifesp – EPM garante excelência na qualidade de avaliação dos inscritos

Um dos objetivos do exame é garantir a entrada dos candidatos mais capacitados no corpo estudantil da Universidade. Mais de 3 mil interessados inscreveram-se. FapUnifesp participou de forma expressiva em sua organização.

21/01/2016

Está em vigor o novo Marco Legal da Ciência, Tecnologia e Inovação

Nova legislação sancionada em 11 de janeiro flexibiliza o relacionamento entre instituições públicas educacionais federais e setor privado para o desenvolvimento de ciência, tecnologia e inovação.

18/01/2016
12...151617181920212223...3031