Notícias

O FapInforma é o boletim de informação da Fundação. Criado no segundo semestre de 2013, ele foi concebido como instrumento de comunicação externa destinado a todos os públicos de relacionamento da Fundação. Por ele, são comunicadas atividades administrativas, implementação de regras de trabalho, resultado de pesquisa e projetos desenvolvidos por meio FapUnifesp, entre outros.

Profa. Cynthia Sarti é a nova Diretora da Editora Unifesp

Ampliar a atuação da Editora Unifesp foi o motivo para a alteração no organograma. A professora Cynthia Sarti será a primeira pessoa a ocupar a Diretoria de Publicações. Seu nome foi aprovado pelo Conselho Curador da Fundação e já apresentado ao Conselho Universitário.

15/08/2016

Curso por EAD Supera abre inscrições para 10 mil vagas na área de prevenção e dependência de drogas

Inscrições acontecem até o dia 31 de julho pelo site www.supera.senad.gov.br

18/07/2016

FapUnifesp dinamiza processos de gestão

No cargo desde abril de 2016, a atual Diretora Administrativa da Fundação, Profª Bartira Roza, descreve procedimentos operacionais, fala sobre a elaboração de política de treinamento e desenvolvimento e revela algumas metas que estão em curso para a criação de sistemas de acompanhamento de resultados.

27/06/2016

Unifesp celebra 50 anos do curso de Ciências Biomédicas

Alunos e ex-alunos se reuniram para comemorar o jubileu de ouro do curso, relembrar histórias e encontrar amigos. Nessas cinco décadas de existência, mais de 800 biomédicos foram formados. Coquetel do evento foi organizado pela FapUnifesp.

10/06/2016

Editora Fap-Unifesp se prepara para novos desafios

Uma das metas é ampliar a distribuição de livros em livrarias físicas e virtuais. Aproximação de pesquisadores, discentes, corpo técnico é fundamental para integração da Editora à vida acadêmica e científica da Unifesp.

09/05/2016

Comunicado

Devido a uma série de vazamentos de origem em um de nossos vizinhos no condomínio Quality Tower, onde a Fundação de Apoio à Universidade Federal de São Paulo, FapUnifesp, está sediada, fomos obrigados a reformar alguns de nossos departamentos.

19/04/2016

Vetos ao Marco Legal da Ciência e Tecnologia mobilizam a comunidade cientifica brasileira

Aplicação da nova legislação ainda gera dúvidas. Associações de pesquisa científica e tecnológica se unem para discutir seus impactos. FapUnifesp reforça a necessidade de reflexão e análise sobre as mudanças.

09/03/2016

Livro “Olhares que constroem” será lançado dia 10 de março

A noite de autógrafos será na livraria Martins Fontes da Avenida Paulista. O livro pode ser comprado durante o evento no valor de R$44,00 e traz a temática do autismo na criança.

07/03/2016
12...141516171819202122...3031