Notícias

O FapInforma é o boletim de informação da Fundação. Criado no segundo semestre de 2013, ele foi concebido como instrumento de comunicação externa destinado a todos os públicos de relacionamento da Fundação. Por ele, são comunicadas atividades administrativas, implementação de regras de trabalho, resultado de pesquisa e projetos desenvolvidos por meio FapUnifesp, entre outros.

Pesquisador, saiba como cadastrar seu projeto junto ao NIH

Com o cadastro, o NIH poderá financiar seus projetos. A FapUnifesp apoia o processo de encaminhamento de registro e administração dos recursos provenientes dos financiamentos aprovados. A Unifesp, também, está em processo de atualização do registro de seu PIC Number junto à Comissão Europeia.

01/03/2018

Solicite o seu Informe de Rendimentos 2017 à FapUnifesp

O pedido deverá ser realizado até o dia 30 de abril/2018, através do e-mail comprovante.rendimentos@gmail.com.

20/02/2018

Fique atento aos horários da FapUnifesp no carnaval

09/02/2018

Segunda fase da Coreme EPM-Unifesp começa sexta-feira, 12 de janeiro

O segundo dia do exame acontecerá no sábado, 13 de janeiro. As provas serão realizadas na Avenida Bernardino de Campos, nº 79, Paraíso. Nos dois dias, os portões serão abertos às 8h. Prevê-se a participação de 1.031 candidatos.

10/01/2018

Exame da Coreme EPM-Unifesp segue para segunda fase

A parte prática da prova será realizada nos dias 12 e 13 de janeiro, na Avenida Bernardino de Campos, nº 79, Paraíso. Nos dois dias, os portões serão abertos às 8h. Para 2018, são oferecidos 92 Programas de Residência Médica.

30/11/2017

Editora Unifesp participa da 19ª Festa do livro da USP

Todo o seu catálogo de livros, incluindo os lançamentos, serão oferecidos com 50% de desconto. O estande da Editora fica na barraca 4, da tenda verde. A organização prevê a participação de algumas das principais editoras universitárias do país.

28/11/2017

Prova da Coremu-Unifesp reúne candidatos de todo o Brasil

Resultados estão previstos para serem divulgados a partir de 11 de dezembro. Ao todo, foram disponibilizadas 196 vagas para os Programas de Residência Multiprofissional. Todos os detalhes do exame estão disponíveis pelo site https://www.fapunifesp.edu.br/coremu.

27/11/2017

1ª Etapa da Prova da Coreme EPM-Unifesp acontece domingo, 26 de novembro

Para 2018, são oferecidos 92 Programas de Residência Médica. Estão inscritos 3.554 candidatos para essa etapa do concurso. A prova acontecerá a partir das 13h00, na rua Afonso Celso, n. 671, Vila Mariana. A FapUnifesp, em conjunto com a Comissão de Residência Médica (Coreme), é organizadora do exame.

21/11/2017
12...67891011121314...3031